Trava-línguas é um jogo de palavras divertido, leia execute!

Se vaivém fosse e viesse, vaivém ia, mas como vaivém vai e não vem, vaivém não vai.

O seu Veiga come aveia e pão com manteiga. Casa suja, chão sujo. Chão sujo, casa suja. Casa suja, chão sujo. Chão sujo, casa suja.

Brito britou de brilhantes brincando de britador. Luzia lustrava o lustre listrado, o lustre listrado luzia. Catarina canta uma canção com Carina.

Pardal pardo, por que sempre palras? Palro sempre e palrarei, porque sou pardal pardo. O palrador d'el rei. Com fé, vou a pé à Sé.

lô, o tatu tá aí? – Não, o tatu não tá. Mas a mulher do tatu tando, é o mesmo que o tatu tá. A faca afiada ficava no fundo do fogão.

A chave do chefe Chaves está no chaveiro. Quando digo "digo", digo "digo". Não digo "Diogo". Quando digo "Diogo", digo "Diogo". Não digo "digo"

Larga a tia, lagartixa. Lagartixa, larga a tia. A aglomeração na gleba glacial glosava a inglesa glamorosa que glosava com o gladiador glutão.

A hidra, a dríade e o dragão, ladrões do dromedário do Druida, foram apedrejados. O frasco francês está fresco e frio. A abelha abelhuda abelhudou as abelhas.

O bode bravo berra e baba na barba. A flora do seu Floripes vende flores fabulosas. O brinco da Bruna brilha. Dorme o gato, corre o rato e foge o pato.

Um tigre, dois tigres, três tigres. O gato fugiu pro mato e pegou carrapato no ato. José junta jabuticabas na jarra.. Acesse nosso site veja + 30